segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Restauração parada!!!! Chá de Banco!!!

Bom, em 2009 bem no começo do ano, depois das férias merecidas, eu parei com a restauração por dois motivos, o primeiro motivo era meu estágio, eu estava finalmente terminando a Graduação em Gestão de Empresas pela UCS, então minha monografia tomou todo meu tempo por exatos 9 meses e o segundo motivo foi que eu encontrei um profissional que trabalha bem em preparação da lata, este por sua vez me pediu pra esperar 1 ano antes de começar, então estando nesta situação de final de curso, eu esperei.
Sabe o que aconteceu?
Nada! Exatamente, não rolou. O cara me deu um chá de banco, mas pensa bem, me deixou esperando 1 ano, e ainda depois me enrolou mais um pouco, e o pior de tudo é que ele ainda nem me disse que não ia fazer o serviço, e aqui entre nós, vi 2 trabalhos dele, é de tirar o chapéu, o cara é muito bom, pena que aconteceu este fato.
Bom, mas como eu tenho muita paciência, eu começei a aprender sobre preparação com meu amigão o Alecs, e adivinha?
Começei a preparar eu mesmo, sabe, chegou num ponto que eu disse: "Seja o que for, fica como fica, vou fazer eu mesmo".
Assim eu descobri que não é só móveis que eu sei fazer, aprendi a restaurar, preparar, e assim por diante.
Amigos, vou dizer uma coisa, não estou me achando, mas da pra dizer que ficou bom, assim, eu gostei do que fiz, e amigos meus também, é certo que não é nenhuma brastemp, mas está muito proximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário