segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boas indicações

Bah, nesta época, eu não sabia nada sobre restauração, pra mim era tudo reforma, impressionante, eu não sabia nada.
 Amigos me deram muitas dicas, principalmente meu amigo Alecs, que é um cara que tem alguns anos de chapeação e entende de restauração, além dos amigos que ele tem, estes são professores na arte de restaurar.
Usei as dicas e embarquei na idéia, nesse meio tempo, tive tristezas, alegrias, incertezas, ou seja, foram tantas emoções que é difícil mencionar. Hehehe.
Mas voltando às indicações, o Alecs me falou de um ótimo chapiador, o Jorge, em Caxias do Sul, ele é o cara, gostei muito do serviço dele, puxou a porta do carona inteira na lata, alinhou todo o carro, fez partes novas, ou seja, fez um serviço de mestre.
Isso foi fundamental no processo de restauração de meu Polara.
Da uma olhada no antes e depois do Dodge pelo Jorge!!!! hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário