terça-feira, 16 de agosto de 2011

Montando (parte 1)

Agora vem a parte boa, a montagem!!!.





4 comentários:

  1. Chegou a fazer retífica de motor e câmbio? Ou tava em bom estado ainda?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fábio,
    O motor foi feito exatamente 2 anos antes de eu comprar, está com 15mil km, e achei o mecânico que fez, ele me mostrou o que fez no motor, foi tudo novo, ficou praticamente só o bloco dele. hehehe
    E a caixa, o filho do antigo dono conseguiu quebrar antes de fazer o motor, e ele fez ela toda também.
    Resultado: no motor so troquei juntas do cater tampa das válvulas, e admissão e escape e mais um retentor do volante do motor, e na caixa foi so o óleo.
    Pelo menos esta parte eu não gastei muito, pois fiz tudo eu mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O diferencial eu mandei revisar na hora que desmontei, o mecânico me mostrou as peças, estão um brinco, então foi trocado retentores etc e tal, até pq a pintura foi feita com ele desmontado pois é pintura epoxi, vai pra estufa e tal...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. show demais!!!! tá ficando um espetáculo!!!

    ResponderExcluir