quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Importando Peças...

Incrível foi a facilidade em comprar peças para o Carburador S.U. diretamente no site da Burlen Fuel Sistens no Reino Unido pelo Site: www.sucarb.co.uk/
Depois da compra efetuada, fui atendido por Steven Curtis, troquei idéias com ele e mudamos alguns itens da compra, ele foi muito atencioso embora que eu não entendo bolhufas em inglês, somente utilizei o tradutor do Google para poder traduzir o que ele me falava e o que eu falava para ele.
Uma experiência fantástica para mim, saber que tem muita gente boa la fora e que não mede esforços para fazer um cliente feliz mesmo sendo de outro país.
A única coisa ruim é ter de pagar um valor muito alto de imposto sobre as peças compradas.
Aí estão as peças que comprei e já estão instaladas no S.U.,  posso dizer que valeu a pena mesmo pois ficou novo, o motor anda liso, responde muito bem, fica sempre muito bem regulado fora que o carro começou correr muito, em aclives consigo chegar a 125Km/h, no plaino já consegui 140 Km/h e em declives não conta pois morro abaixo todo santo ajuda!!!












Um comentário:

  1. Boa noite amigo,
    Eu queria saber por quantos ficou + ou- todas essas peças do SU, pois tenho um guardado ha 31 anos e preciso compra umas peças.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir