segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Emoção!!!!!!

Tchê, por essa eu não esperava, mas foi muito emocionante, ganhei um prêmio de Veículo Destaque no 8º Encontro de Veículos Antigos de Flores da Cunha.
Valeu a pena todo o trabalho, o esforço, todo o tempo gasto restaurando o Polara.
Agradeço muito o apoio da família, a paciência da minha namorada, a ajuda dos amigos que recebi nestes mais de 3 anos de restauração, um amigo em especial, pois é o padrinho deste carro, aos amigos que trabalharam neste carro, aos amigos que acompanharam passo a passo da restauração por todo este tempo, aos amigos de longe que me deram muitas dicas sobre o carro, enfim, a todos que de alguma forma contribuiram.

Aí Está.................




9 comentários:

  1. PARABÉNS, VALEU O ESFORÇO!!!!!! TU MERECE.
    AGORA SIM... VAI QUE É UM DODGE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pati!!!!
    Obrigado Lu, amore mio...... Beijão.

    ResponderExcluir
  3. maizaaaa!!!!
    Parabeeens!! premio merecido!! =D

    ResponderExcluir
  4. Aeeee!!!!

    Sem duvida um premio muito merecido por tanto trabalho e dedicação.

    O carro ficou lindão nas fotos!

    Parabens Cassiano!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Deve ser uma sensação e tanto! Mas realmente pelo nível do seu trabalho o resultado não podia ser diferente!
    Parabéns!!! E outros virão! Pode ter certeza!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. Opa, sim, a sensação é incrível!!!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Vou contar uma pequena historia...

    Meu nome é Leonard.. tenho 35 anos... em 1986 tinha 5 anos de idade. Meus pais decidiram comprar um carro após um tempo curto sem. Meu pai, do nome Moisés (qua Deus o tenha sempre) me chamou pra ir com ele. Fomos até uma loja de seminovos em um bairro ao lado do nosso. Chegando lá, haviam vários carros e meu pai me perguntou qual eu queria, para ver minha reação, olhei muito uma Variant Marrom, mas acabou que gostei mesmo foi de um Dodge Polara Verde Tivoli 78, que eu chamava de "Verde Abacatí" com essa ponuncia mesmo. Meu pai sorriu e falou: "Que bom meu filho.. vc escolheu o carro que eu tb queria" Ele não tinha carteira (devido a um trauma de juventude, pois perdeu vários amigos amigos em um acidente no qual a turma se reuniu e ele havia sido convidado a ir em uma pickup ford antiga e não foi, e ocorreu um acidente onde todos faleceram) então após fechado o negócio o vendedor nos levou até a porta de nossa casa onde foi feita a surpresa para minha mãe que era habilitada. Nesse polara rodamos de 1986 até 1994 quando com muita tristeza da minha parte o vendemos e demos o valor de lance em um Uno Mille Eletronic 94 azul cristal. E que eu chorei vendo o Polara partir... hj aos meus 35 anos vejo exatamente o modelo que tinhamos. Parado no tempo refrescando as lembranças, foi nele que aprendi a dirigir com 12 anos em 1993 com minha mãe. Foi nele que quis fazer uma surpresa aos meus pais apresentando o carro lavado em 1989... só que tinha sujeira na caixa de ar e eu muito perspicaz, esfreguei as sujeiras com bombril. KKKKK. Minha mãe queria me matar, já meu pai muito compreensivo entendeu meu esforço em agradar e me ensinou que aquilo não devia ser feito. Enfim, tenho fotos de infância junto do Polara e inúmeras memória de alegria e felicidade nesse carro que povoam meu passado. Enviei as fotos do seu Polara à minha mãe e ela se emocionou e chorou de alegria e saudade de uma época tão linda nas nossas vidas. Parabéns pelo empenho e cuidado. Que Deus lhe abençoe. Só temos a agradecer sua iniciativa.

    ResponderExcluir